segunda-feira, 11 de abril de 2016

Greige - A cor da Temporada



Greige é uma mistura de duas cores: cinza (grey) e bege (beige), a composição é um tom super delicado que fica mais claro e pode ser coordenado com vários outros tons. Uma aposta infalível é fazer um look monocromático deixa o visual elegante, coordenada com o bom e velho jeans fica moderno e casual.


A 'cor' também vem se destacando na linha de beleza, principalmente nos batons. E já tem marca brasileira apostando nessa tendência, é o caso da Tracta com os batons para o blog Pausa para Feminices.


 Eu já estou louquinha por um batom dessa cor... E vocês, vão investir???

Um beijão e não esqueça de nos acompanhar em nossas Redes Sociais:
www.youtube.com/duplavaidadebr
Instagram : @dupla_vaidade 
https://fb.com/duplavaidade
Snapchat: duplavaidade

3 comentários:

  1. Tb estou amando essa tendência! So não sabia que era essas duas cores misturadas rs. Mas em esmalte batons e roupas acho uma tonalidade super chic. Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Tb estou amando essa tendência! So não sabia que era essas duas cores misturadas rs. Mas em esmalte batons e roupas acho uma tonalidade super chic. Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Gosto dessa cor e esses batons muito perfeitos!

    Beijos :*

    Blog: www.vanessamonique.blogspot.com.br
    Face: www.facebook.com/blogdavanessamonique
    Insta: @vanimonique

    ResponderExcluir