quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Looks Grammy Awards 2016



   Eu não sei vocês, mas tive a impressão que esse Grammy foi meio fraquinho esse ano, assim não tão fraquinho, mas parecia que tava faltando alguma coisa. Senti isso em vários aspectos, da produção das famosas às apresentações. Primeiro porque minha DYVA RIRI não estava presente kkkk e segundo porque queria uma apresentação bombástica da Queen Be, mas como não foi possível ficamos com a Gaga dyvando também, fazendo uma linda homenagem ao David Boye e com a Demi que pra mim foi a melhor da noite fazendo homenagem ao Lionel Richie. Ah, também teve Adele linda, mas não me empolguei tanto com a apresentação não...
   Bom, vamos parar de falar e mostrar os looks né, que é pra isso que este post serve!!!!!












As duas melhores apresentações:







   Com relação aos looks, eu gostei mais da Ellie Golding, porque quando ela chegou no tapete vermelho achei que tava tão 'simplesinha', mas aí ela virou de costa e pá... fiquei de queixo caído com o decote liiiiieeeendooo dela. Mas no geral achei que apesar de fracas as produções, estavam todas tendendo para o lado mais sexy, vocês também acharam isso??? E qual foi a preferida???




Um beijão e não esqueça de nos acompanhar em nossas Redes Sociais:
www.youtube.com/duplavaidadebr
Instagram : @dupla_vaidade 
https://fb.com/duplavaidade
Snapchat: duplavaidade







Imagens: miezko.com.br

2 comentários:

  1. Adorei o post, muito bem feito. Que looks mais divos hein. Demi perfeita! bju

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  2. Não sou de acompanhar esses eventos, mas eu amo ver os looks..
    Vim te convidar para passar no meu blog, voltei :)
    Blog: www.vanessamonique.blogspot.com.br
    Face: www.facebook.com/blogdavanessamonique
    Beijinhos!

    ResponderExcluir