segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A Moda nas Praias 2016

 
A melhor época do ano já está aí e quer saber o que esta bombando nas areias e nos corpichos da  mulherada??!!!

1- Biquini com tule
O queridinho das famosas! E tudo começou com a Kendal Jenner que usou a peça da Adiana Degreas na capa da QG americana.


2- Strappy 
Eu adoro esse, acho moderno e sexy,sem contar que da certo pra qualquer corpo!


3- Neon Kiini (ou Crochê Neon)
Esse parece ser o biquini de 2016, já vemos em todas as lojas e todo mundo quer né??!!!


4- Top Sainha
Eu particularmente amo esse tipo de biquine, saio com ele e um shortinho e pronto! look completo!


 5 - Top Ciganinha
Esse é bem no estilo do anterior, só que com um pouco mais de babados hehehe.


6- Hot Pant
Esse estilo já vem de outros verões e é ótimo também pra quem  quer esconder algumas gordurinhas como eu kkkk, além disso acho super chic!!!


7- Bodys
Dessa vez eles aparecem um pouco mais ousados e geométricos, outro estilo que eu amooo...



E aí, qual o que vocês mais gostam????

Um beijão e não esqueça de nos acompanhar em nossas Redes Sociais:
www.youtube.com/duplavaidadebr
Instagram : @dupla_vaidade 
https://fb.com/duplavaidade
Snapchat: duplavaidade

Um comentário: